quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Policial reage a tentativa de assalto e suspeito é morto; veja o vídeo gravado por câmeras de monitoramento


Um comissário da Polícia Civil de Pernambuco reagiu a uma tentativa e assalto e matou um homem, quando saía de uma padaria, na manhã desta terça-feira (22), no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. O homem foi identificado como Marcos Lauriano da Silva Filho, de 20 anos.

De acordo com o delegado, ele abordou o comissário, localizada na Rua Odon Rodrigues de Morais Rego. Ainda segundo a polícia, o homem anunciou o assalto e atirou contra o policial. A bala atingiu o teto do veículo do comissário, que reagiu e matou o assaltante. Marcos Lauriano caiu na rua ao lado.

Veja a baixo o vídeo gravado por câmeras de monitoramento do momento da ação:


Investigação


Segundo o delegado, ele já tinha passagem pela polícia, por outros crimes. O assaltante estava usando um revólver calibre 38. O polícia quer identificar se o suspeito estava acompanhado e vai usar imagens das câmeras de segurança do próprio estabelecimento.

O comissário, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, onde será ouvido.

Fonte: TV Jornal/Vídeos via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário