quarta-feira, 23 de outubro de 2019

A Farmácia São Jerônimo é uma das empresas que mais investe em tecnologia limpa e sustentabilidade na região


As Farmácias São Jerônimo desde o início de seu funcionamento têm uma enorme preocupação com o meio ambiente e as condições de trabalho de seus colaboradores. Preocupação essa que vem aumentando nos últimos anos. Hoje as Farmácias São Jerônimo dispõem de local para coleta de medicamentos vencidos, não utilizados e baterias usadas. Evitando que estes produtos sejam jogados na pia e/ou no lixo e contamine o meio ambiente.


O uso de lâmpadas de LED em todos os seus estabelecimentos aliado a um parque solar com 113 placas já instalada e com expansão já em andamento de mais 95 placas, faz com que a empresa seja totalmente sustentável na questão energética. O aproveitamento de água da chuva e seu tratamento com ozônio e cloro reduz de forma significativa a utilização de água da Compesa.



Nossas campanhas publicitárias favorecem a consciência ambiental e estimula a plantação de novas árvores. Nos próximos meses será implantado a utilização de sacolas plásticas totalmente biodegradáveis e a utilização de sacolas de tecidos, que poderão ser reutilizadas.


Venha fazer parte dessa Família e nos ajude a cuidar cada vez mais do meio ambiente. Pois cuidar do meio ambiente é promover saúde e promover saúde é nossa especialidade.

Farmácias São Jerônimo
Promover saúde é nossa especialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário