segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Homem desaparece no mar depois de tentar salvar mulher que estava se afogando em Tamandaré


Um homem desapareceu no mar da Praia dos Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. O caso, que aconteceu no domingo (13), foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (14). Segundo a prefeitura, ele sumiu após tentar resgatar uma mulher, que conseguiu sair da água. Segundo informações, a vítima seria da cidade de Caruaru.

Os Bombeiros informara que foram acionados perto do meio-dia do domingo para resgatar um homem de 28 anos. As equipes fizeram buscas durante todo o dia, interrompendo quando a visibilidade foi prejudicada pela falta de luz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tamandaré também foi acionado. Segundo nota da prefeitura, parentes e amigos do homem relataram que ele entrou para resgatar uma mulher, que sobreviveu. A relação entre o homem e a vítima resgatada não foi informada para a equipe de resgate.


Uma equipe de salva-vidas particular, que atua na área, auxiliou nas buscas junto ao Samu. "Foram vasculhados cerca de 50 metros em toda a extensão, até a saída dos corais. Com a correnteza intensa e as águas turvas, as buscas foram encerradas algumas horas depois", disse, no texto, a prefeitura.

O trabalho para localizar foi retomado nesta segunda-feira (14), com apoio de mergulhadores. Segundo informações, o corpo foi encontrado no começo da tarde, estava boiando a cerca de 300 metros do local onde aconteceu o acidente.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário