quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Rubinho Nunes visita campeão mundial de karatê em sua academia no Brejo


O empresário Rubinho Nunes, visitou na tarde desta terça-feira dia (22), no Brejo da Madre de Deus a Academia Youshida de Karatê-dô Interistilos, é nessa academia que treina o Campeão Mundial de Karatê, João Pedro.

O jovem de 17 anos, é uma grande revelação das artes marciais de Pernambuco, orgulho brejense que conseguiu escrever seu nome internacionalmente após ser Campeão no Kumite Equipe de Luta


"É uma grande satisfação para o esporte brejense ter uma Campeão Mundial! Muito me orgulha o jovem João Pedro bem como o professor Bruno Bastos que agora é arbítrio internacional" Alegremente falou Rubinho.

Durante a visita, Rubinho esteve acompanhando do vereador Júnior de Miguelão, que também celebrou o momento: "Eu estou muito feliz com esse momento, além da conquista do João e do professor Bruno, nossa cidade também é agora reconhecida internacionalmente após essa conquista no mundo dos esportes ."


João Pedro já tem no seu currículo as seguintes conquistas: 6 vezes Campeão Pernambucano, 3 vezes Campeão Brasileiro e agora Campeão Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário