segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Atletas do Brejo se destacam mais uma vez em corrida realizada na cidade de São Joaquim do Monte


A 3ª Corrida da Amizade com 7 Km foi realizada neste domingo, 13/10/2019 na Vila Santana de São Joaquim do Monte, organizada por Nailson com apoio da Equipe da Amizade. Contou com a participação de cerca de 130 corredores de 18 municípios pernambucanos: Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Caruaru, São Caitano, Tacaimbó, Belo Jardim, Sanharó, Pesqueira, Cupira, Lagoa dos Gatos, Amaraji, Bonito, Bezerros, Gravatá, Catende, Água Preta, Garanhuns e o próprio São Joaquim do Monte.


Houve premiação para as três maiores Equipes: 1º Belo Jardim; 2º Brejo da Madre de Deus e 3º Bonito. Três Equipes brejenses participaram: Brejo nas Pistas, Brejo Running e
Superação.


Cinco atletas brejenses ganharam pódio. No Masculino, Galego ficou em 2º lugar; no Feminino, Beth também ficou em 2º lugar e Clécia em 4º lugar. Xuxa foi 2º na Faixa Etária até 29 anos. Na Corrida Infantil, a Poliane (9 anos) filha de Maurílio e Paula, ficou em 2º lugar entre as meninas; a Luyza de Galego (7 anos) também participou.


O percurso foi uma superação, com saída da Vila, sentido leste e nordeste, por 3,5 km, com subida e descida de muitas ladeiras. A Vila fica numa elevação de 461 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário