quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Homem teve faca cravada nas costas após um desentendimento com seu cunhado de 16 anos


Um homem de 37 anos foi esfaqueado pelo cunhado menor de idade na noite na quarta-feira 16 de outubro de 2019, na cidade de Correntes no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo policial foi acionado pela central da 2ª/CPM para verificar um esfaqueamento no loteamento Ronaldo Amaral. Ao chegar no local, a solicitante informou aos policiais que após um desentendimento o seu irmão um adolescente de 16 anos, esfaqueou o seu esposo identificado como sendo Zidalvo Pimentel dos Santos, com um golpe  de arma branca (faca peixeira) nas costas.

A vítima foi socorrida para o hospital local com a faca cravada nas costas, mas devido a gravidade dos ferimentos, Zidalvo foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e em seguida, transferido para o Hospital da Restauração no Recife para retirar a faca.

O menor foi apreendido em flagrante e conduzido acompanhado de seu responsável até a Delegacia Regional de Garanhuns, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

O menor foi autuado por ato infracional análogo a tentativa de homicídio, ficou recolhido e será apresentado em uma Audiência de Custódia.

Fonte: Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário