sexta-feira, 30 de julho de 2021

Após confusão em bar, Polícia Militar apreende verdadeiro arsenal em Gravatá

Policiais militares da 5ª CIPM apreenderam um verdadeiro arsenal, na noite desta quinta-feira (29/07), em Gravatá. O efetivo foi acionado para uma confusão em um bar, depois que um cliente entrou no estabelecimento, teria assediado uma funcionária e foi repreendido pela proprietária. Ele não gostou, começou a xinga-la e foi embora.

No entanto, pouco depois voltou e recomeçou os xingamentos, até que a filha da comerciante se colocou entre os dois e tomou um soco no rosto. O agressor ainda sacou uma arma e as vítimas entraram em luta corporal e conseguiram desarma-lo, forçando sua fuga, que ainda deixou para trás um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 e uma faca.

Ao tomar conhecimento desses fatos, o policiamento seguiu para a casa do suspeito. Ele não se encontrava, mas a porta estava aberta e o efetivo visualizou na garagem o restante das armas: uma espingarda industrial calibre 32, uma espingarda cano duplo calibre 36, duas espingardas anticarga, um simulacro airsoft power, um cano de espingarda de airsoft, um cabo de espingarda de pressão, três cartucheiras, duas armas brancas, 17 caixas de chumbo 5.5, dez caixas de chumbo 4.5, onze caixas de espoleta, cinco munições calibre 44, oito munições calibre 38, sendo duas deflagradas, quatro cartuchos calibre 28, 14 cartuchos calibre 32, quatro tubos de pólvora, três potes de bucha e 19,789kg de chumbo.

Foram realizadas inúmeras diligências, mas não foi possível localizar o suspeito. No entanto, o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário