quarta-feira, 9 de junho de 2021

Informações de que viaturas enviadas para a Polícia Militar pelo Governo Federal estariam paradas em galpão é FALSA segundo a Corporação


A Polícia Militar de Pernambuco, Informa que não procede a informação de que viaturas a serviço da Polícia Militar estariam paradas, tampouco que isso estaria ocorrendo em função de serem adesivadas com logomarca do Governo Federal. Há duas semanas, a SDS recebeu, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, 8 viaturas por meio de convênio firmado em 2018, mas que só agora foram entregues.

Nesse período, os veículos passaram por montagem, adesivagem e ficaram prontos para uso. Estão seguindo, ao longo desta semana, para unidades da PMPE em Palmares, Catende, Altinho, Cupira, Moreno, Toritama, Betânia e Jurema. A gestão da segurança pública é pautada pela técnica e integração, de modo que ações coordenadas, repasses de recursos, integração de efetivo (a exemplo da Força Nacional) e contrapartidas entre os entes federados ocorram sempre em favor da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário