terça-feira, 15 de junho de 2021

Executor do comerciante José Leonardo de Cachoeira de Mandaçaia é preso pela PRF no Pará

Foi preso nessa segunda-feira (14), em Santarém, no Pará, o executor do comerciante José Leonardo de Lima Silva, morto no dia 23 de março, no Sítio Cachoeira de Tabocas, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, quando seguia para a Ceaca com o pai.

O executor, José Adeilson dos Santos Silva, é ex cunhado da vítima e morava nas imediações de onde o crime aconteceu. Ele teria praticado o homicídio a mando de um primo da vítima, já preso, pelo valor de R$ 4 mil.

José Adeilson foi pego após tentar desviar do posto policial. Ele foi perseguido e detido pela Polícia Rodoviária Federal; apresentou documento falso, mas foi identificado e preso.

O mandante, João Lázaro da Silva, morava no Sítio Cachoeira de Mandassaia, em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. A motivação do crime seria uma desavença familiar.

RELEMBRE - José Leonardo seguia de carro para a Ceaca, com o pai, quando foi abordado e atingido a tiros. Ele também morava no Sítio Cachoeira de Mandassaia, em Brejo da Madre de Deus. O pai dele não foi atingido.

Fonte: Portal Espiaqui/Foto: João Henrique/Caruaru no Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário