terça-feira, 9 de março de 2021

Polícia Militar prende homem e mulher, apreende drogas, armas e mais de 10 mil reais em dinheiro em Caruaru

Na tarde desta terça-feira (09/03), por volta das 13h, policiais militares do 4°BPM, com o apoio do efetivo do 1ºBIEsp e do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), receberam informações de que na Rua Professora Maria Emília, no bairro Centenário, estava acontecendo um intenso tráfico de entorpecentes. 

As equipes seguiram até a residência, onde localizaram um  homem, de 32 anos, e uma mulher de 34 anos. Durante busca no domicílio, foram apreendidos dois revólveres cal .38, escondidos em uma caixa de sapato, além de sete munições de mesmo calibre, dezoito munições cal .40, seis munições cal .380, uma munição cal 9mm, duas balanças de precisão, além de um carregador de pistola cal .380.

O homem detido revelou que em um cômodo anexo àquela residência havia uma grande quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas, tendo sido localizada a quantia de R$10.630,80 (dez mil, seiscentos e trinta reais e oitenta centavos). O suspeito ainda afirmou que estava com as armas de fogo na cintura e, ao avistar o policiamento, correu até o interior da casa para escondê-las. 

Os suspeitos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário