terça-feira, 9 de março de 2021

Aqui tem credibilidade: Ideal Associados ressarce mais um associado por perca total

A Ideal Associados, proteção veicular tem se destacado em Brejo da Madre de Deus pela credibilidade e confiança que passa a seus associados, com o objetivo de trazer mais tranquilidade e proteção nas eventualidades adversas que seus associados possam enfrentar com seu bem material, sejam veículos utilitário, passeio, caminhões ou moto, por perca total ou roubo, a Ideal Associados busca de maneira rápida e eficaz desburocratizar e reparar ao seu associado a perca do seu.

Nesta semana a Ideal Associados ressarciu o associado Pedro Marconi de Souza que teve perca total em seu veículo Hilux SW4, o valor repassado foi baseado na Tabela Fipe para o veículo, fazendo com que o associado não tenha nenhum tipo de prejuízo.

A Ideal Associados, além da cobertura do seu bem através de perca ou roubo, ainda tem assistência 24 horas com reboque disponível, para eventualidades menores durante uma viagem. Venha para esse time que coleciona credibilidade e confiança aos seus associados.

Entre em contato conosco e solicite nossos planos de proteção para seu veículo ou moto e fique tranquilo, estamos localizados na Rua da Saudade, contatos 81 99534.4710 e 81 98216.2615, falar com Tadeu Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário