terça-feira, 1 de outubro de 2019

Suspeitos de planejar roubo a banco são mortos em ação policial em Gravatá


Cinco suspeitos de planejar assaltos a banco foram mortos em confronto policial na madrugada desta terça-feira (1º), na fazenda Raiz Da Serra, às margens da BR-081 em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

As autoridades receberam uma denúncia e, segundo a polícia, ao chegar ao local informado, foi recebida a tiros e revidou. Nenhum agente foi morto.

Foram mortos Pedro Henrique Araújo da Silva, de 25 anos; Pedro Guerreiro dos Santos, de 36 anos; Paulo Ricardo Silva, de 30 anos; Sebastião Antônio do Nascimento, de 37 anos e Iraquitan Valdecir da Silva Júnior, 23 anos.

Apreensões


Com os suspeitos, foram encontrados três pistolas, um revólver calibre 38, duas espingardas, dois coletes a prova de água, dois carregadores de calibre 40, uma balaclava, vários tipos de munições intactas, sete celulares e um veículo. O material apreendido foi conduzido para delegacia de Vitória de Santo Antão.

Equipe


A ação contou com a participação de policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e com a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário