sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Gestão Hilário Paulo ocupa a 123º colocação, no ranking dos piores prefeitos do Estado de Pernambuco; na lista de 185 municípios

Publicado nesta sexta-feira dia (25)


A OngLiberdade.PE é uma instituição suprapartidária, sem fins lucrativos e que não recebe recursos públicos. Trabalhamos a favor da liberdade econômica, contra a corrupção e os privilégios.

Com base em dados abertos, fornecidos por órgãos de fiscalização do Estado, desenvolvemos o  Ranking dos Prefeitos. Uma ferramenta simples para ajudar o cidadão na avaliação da gestão municipal. Nesse Ranking, o prefeito da cidade do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo, aparece na 123º colocação, uma das piores avaliações de todo o Estado, e assim mais uma vez o Brejo é notícia negativa na impressa da região. 


Segundo a OngLiberdade.PE, a prefeita da cidade de São Bento do Una Débora almeida, aparece como a melhor prefeita do Estado de Pernambuco, seguida pelo prefeito de São José do Egito, Everaldo Valadares na segunda colocação, e pelo prefeito de Alagoinha Uilas Leal na terceira colocação.


Acesse: www.rankingprefeitospe.ong.br e confira a lista completa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário