terça-feira, 15 de outubro de 2019

Fiat Toro é tomada de assalto na PE-145 em Itaúna, distrito de Caruaru


Um Fiat Toro de cor vinho e placa PEA 1597, ano 2016/2017, foi tomado de assalto no começo da tarde desta segunda-feira dia (14), na PE-145 em Itaúna distrito de Caruaru no Agreste de Pernambuco. Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, um homem e seu sobrinho seguiam da cidade de Jataúba com destino a Caruaru, quando em um dos quebra molas daquela localidade foram interceptados por quatro homens armados, que também estavam em um Fiat Toro de cor prata, e placa não anotada.

Na abordagem os homens anunciaram o assalto, levando as vítimas para o veículo em que eles estavam e seguiram viagem. No caminho eles falavam que queriam mercadorias, possivelmente sulanca, mas logo notaram que não havia mercadoria no veículo e começaram a falar; "pegamos o carro errado".

Foi então que chegando no povoado de Rita Vênus também em Caruaru eles entraram em uma estrada de terra, andaram por alguns minutos e abandonaram as vítimas, deixaram eles encapuzados e dizendo a todo momento; "se olhar para trás vou te matar". O carro e também celulares e pertences das vítimas foram levados pelos assaltantes.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro do veículo, por favor entrar em contato pelo fone: (95) 9 9115-2358 ou (81) 9 8124-2474 (WhatsApp) falar com Tarciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário