quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Há mais de 10 anos, família busca por informações que levem ao paradeiro de Maria Leopoldina do Espírito Santo; registro de 2014, aponta endereço dela em Mandaçaia no Brejo da Madre de Deus

Os familiares da senhora Maria Leopoldina do Espírito Santo nascida no dia 19/12/1932, mas precisamente três filhas e uma bisneta, buscam por informações que possam levar ao paradeiro da mesma, ou de alguém da família há mais de 10 anos.

A história do desencontro dessa família, começou na cidade de Itapevi, no interior de São Paulo. As três filhas foram deixadas em um orfanato nessa cidade, já que elas eram muito pequenas e a mãe Maria Leopoldina não estava com condições para criar as filhas. Elas foram deixadas no orfanato de Itapevi, mas com a promessa de sua mãe que ela voltaria para pegar as filhas.

Mas em um certo tempo, as três crianças há época de 5, 3 e 1 ano, foram colocadas para adoção pela dona do orfanato, e acabaram sendo as três adotadas, fato que aconteceu há mais de 60 anos em São Paulo. Desde então, as três filhas Benedita de Paula Lima de 67 anos, Maria Justina de Paula 63 anos e Ana Paula Alves da Silva de 65 anos, identidades das três filhas hoje, não tiveram mais contato com ela.

Há pouco mais de 10 anos, outra pessoa que é bisneta de dona Maria Leopoldina, Larissa Roma, começou a procurar por ela, chegando a cair em um golpe onde contratou um advogado para buscar informações, e ele passou 7 anos enrolando a vítima, que pensava através de informações falsas desse advogado, que ela estava vivendo em outra cidade do interior de São Paulo. 

Larissa passou a buscar informações na Receita Federal, onde achou um possível endereço de Maria Leopoldina no distrito de Mandaçaia no Brejo da Madre de Deus. O endereço fica na Rua: João Aquino Carvalho N° 80. Através do proprietário da Pizzaria da Nona aqui no Brejo da Madre de Deus, Larissa conseguiu entrar em contato com a equipe desse blog, que resolveu ajudar a realizar esse encontro, ou com dona Maria Leopoldina, ou com alguém da família.

Quem souber de alguma informação, por favor entre em contato com Larissa pelo Fone (11) 9 8740-2531. Ajude a realizar esse encontro de mais de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário