quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Dono de bar é assassinado a facadas após discussão com cliente por causa de pagamento da conta; veja o vídeo


Um homem de 54 anos foi assassinado a facadas em um bar no bairro de Mauês, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o crime, que teve como vítima o dono do bar e foi cometido por um cliente na terça-feira (7) devido a uma discussão por pagamento da conta, segundo a Polícia Civil (veja vídeo acima).

No vídeo, é possível ver a vítima, identificada como Cláudio Emiliano. Ele era o dono do bar, vestia uma camiseta branca e de costas para o balcão do bar. Na frente dele, estava o cliente, de camiseta azul e boné preto.

O proprietário do estabelecimento "teria iniciado uma discussão com um amigo/cliente que teria consumido bebida alcoólica com ele. Ao cobrar o valor do autor, ele teria ido em sua residência e pego uma arma branca, voltando ao estabelecimento e agredido o dono do bar com uma arma branca e se evadido em seguida", disse a polícia, por meio de nota.

O crime aconteceu às 20h47 e durou menos de um minuto. Os dois discutiram e o cliente empurrou Emiliano no chão. Depois disso, as imagens fortes mostram o momento em que o cliente retira um facão da cintura e começa a golpear a vítima, que fica caída no chão.

Após cometer o assassinato, o cliente fugiu em uma moto. Logo em seguida, pessoas que estavam perto do local entram no estabelecimento e encontram Emiliano sem vida no chão do bar.

De acordo com a polícia, relatos de testemunhas informaram que a discussão dos dois teria começado devido a uma conta não paga. A corporação disse, ainda, que abriu um inquérito para investigar o caso. O cliente não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário