quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Dupla tenta fugir da polícia com carro roubado apontam arma para viatura, mas policiais reagem e acertam os elementos

Policiais militares do 2º BPM estavam realizando a Operação Zodíaco, na noite desta quarta-feira dia (15) em Guadalajara, na cidade de Paudalho, quando foram informados por uma testemunha sobre um veículo tomado de assalto em São Lourenço da Mata. 

O veículo foi indentificado e o condutor não obedeceu a ordem de parada, dando início a um acompanhamento. Já em na cidade de Carpina, no trevo que dá acesso a Nazaré da Mata, os suspeitos colidiram com uma das viaturas. O motorista apontou uma espingarda na direção do efetivo, que atirou para impedir a agressão.

Ao cessarem os disparos, foi verificado que os envolvidos estavam feridos e de imediado foram levados para uma unidade de saúde local, sendo, depois do atendimentos de emergência, transferidos para o HR no Recife, um deles em estado considerado grave pelos médicos. No veículo, um Fiat Palio, foi localizda a espingarda calibre 12 com quatro munições, sendo duas intactas e duas pinadas, indicando a tentativa de disparar.

Um dos suspeitos revelou aos policiais que iriam entregar o carro sob encomenda a um homem, que foi localizado, admitiu conhecer o envolvido, mas negou qualquer tipo de participação no crime. Os dois homens estão sendo custodiados hospital, e vão responder por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo de carro. As investigações vão seguir a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário