quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Escada; fogo é registrado no prédio após a explosão

Uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no município de Escada, na Zona da Mata Sul do estado, foi explodida por bandidos na madrugada desta quinta-feira (23). Imagens divulgadas no WhatsApp, mostram chamas dentro do prédio.

A agência fica na Rua da Matriz, no Centro de Escada. Segundo moradores da cidade, houve um grande estrondo por volta das 4h e uma movimentação de carros da polícia, em seguida. O 21° Batalhão de Polícia Militar informou que os bandidos conseguiram fugir do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h e enviou uma viatura para controlar as chamas na agência, que não deixaram feridos. Segundo a Polícia Federal, uma equipe foi até o local para realizar uma perícia.

Por meio de nota, a Caixa afirmou que "informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais". A agência invadida permanece fechada nesta quinta-feira (23) para "perícia e posterior realização de reparos".

O banco orientou a população a buscar atendimento na lotérica localizada na Rua João Manoel Pontual, 223, no bairro da Bela Vista, em Escada; ou na agência da Caixa que fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 508, no Centro do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Informações sobre a quantia de dinheiro roubada pelos bandidos não foram divulgadas pela polícia até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1-PE/Fotos: Via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário