sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Assaltos, troca de tiros, GCM baleado e perseguição da polícia que após troca de tiros, capotou a viatura; assim foi o fim da noite desta quinta-feira no Brejo

No final da noite desta quinta-feira dia (23), dois elementos tocaram o terror na cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A primeira investida dos elementos foi na Rua: Antônio Pereira da Silva, no bairro dos Marajás.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo no local, os dois elementos chegaram em uma moto Pop de placa OYU-8777 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, abordaram o GCM Marcelo de Lima que estava de folga e anunciaram o assalto. Marcelo estava parado com sua moto conversando com amigos, reagiu e trocou tiros com os elementos que se evadiram deixando a moto Pop para trás. Na ação, o GCM foi atingido por dois tiros, um de raspão no braço, e outro na altura do peito do lado esquerdo.

Na fuga, na mesma rua, os elementos tomaram de assalto uma moto CG preta onde o proprietário da moto iria fazer uma entrega de uma pastelaria, e fugiram pela Rua: Ivanildo Jason de Oliveira, rua principal do bairro, onde encontraram um jovem que estava parado em um veículo Gol branco conversando com uma amiga, e decidiram roubar o carro para continuarem a fuga.

Já de posse do Gol, os elementos apreenderam fuga pela PE-145 sentido a cidade de Jataúba, onde no sítio Açudinho, pegaram a estrada de terra que dá acesso ao distrito se São Domingos para continuar a fuga. Diante dos fatos ocorridos no Brejo sede, a Polícia Militar foi acionada e entraram em diligências na tentativa de capturar os elementos, começou uma perseguição que ao chegar nas proximidades do sítio Tambor, após uma troca tiros, o PM condutor da viatura perdeu o controle do veículo e capotou na estrada.

Os elementos também perderam o controle do Gol, que estourou os pneus, bateu na barreira e parou na estrada, em seguida, a dupla adentrou no matagal e conseguiu fugir. Segundo informações não oficiais, os PMs não se feriram com gravidade, e estão no encalço na tentativa de capturar os elementos. Estado de saúde do GCM Marcelo: Ele foi socorrido para o Hospital Dr. José Carlos de Santana, onde recebeu os primeiros atendimentos, e foi transferido segundo informações sem risco de morte.

Outro homem deu entrada na mesma unidade hospitalar alvejado também por disparos de arma de fogo, mas que até então, esse caso não tem nada haver com a onda de assalto no Brejo. A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário