domingo, 16 de maio de 2021

Suspeito de roubar um carro e assaltar um posto de combustíveis morre após provocar acidente durante perseguição da PM na BR-232


Um grave acidente aconteceu por volta das 14h e 15 minutos, da tarde deste domingo dia (16) no km 13 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no sentido Recife.

Um carro (Corolla) com suspeita de roubo estava sendo acompanhado por uma viatura da PM, quando o motorista do Corolla perdeu o controle do veículo, entrou na contramão da rodovia, colidiu em um utilitário (Land Rover) e colidiu de frente em outro carro (Onix).

O motorista do Corolla ficou preso às ferragens e faleceu no local. O motorista era suspeito de ter roubado o carro, e logo após um frentista de um posto de combustíveis. Um revólver calibre 38 foi encontrado com ele.

Três pessoas ficaram feridas na Land Rover e foram socorridas para o Hospital Português no Recife. O motorista do Onix também ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde da região.

O local onde teria acontecido o roubo do carro e o assalto ao frentista não foi informado. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário