terça-feira, 4 de maio de 2021

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas e armas na zona rural de Pesqueira

Durante a realização da Operação Duas Rodas, policiais militares da 8ª CIPM realizaram uma importante apreensão de drogas e armas, nesta segunda-feira, no loteamento Zé Carlos, que fica próximo à fazenda Canaã, na zona rural de Pesqueira no Agreste de Pernambuco. O homem que seria responsável pelo material apreendido foi visto portando uma espingarda e ao perceber a presença do efetivo conseguiu fugir por uma densa vegetação, mas deixou a arma cair ao pular uma cerca de arame farpado.

Diante da impossibilidade da captura, os policiais voltaram ao local onde o suspeito havia saído, e logo encontraram uma outra espingarda. Foi feita uma varredura no esconderijo e localizados um revólver e 30 munições calibre 38, 17 munições calibre 28 e oito munições calibre 12, sendo uma deflagrada, além quatro balanças de precisão, seis volumes de um material sintético semelhante a explosivos, dois celulares, cinco trouxinhas de maconha e 115g de sementes da erva.

Depois, ao averiguar o terreno da propriedade, foram encontrados, dentro de uma pocilga, três sacos grandes na cor verde, que continham, fracionados em volumes de 1kg, 61,7kg de maconha.  No local também foi apreendida uma motocicleta modelo Bros, que não apresentava restrição de roubo, ficando apenas retida administrativamente. Todo o material foi entregue na Delegacia de Pesqueira, para que seja dada sequência à investigação sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário