terça-feira, 4 de maio de 2021

Jovem brejense que sofreu um grave acidente de moto passa por cirurgia delicada e família está confiante em sua recuperação


O jovem brejense Usley Mesquita, que sofreu um grave acidente de moto na PE-166 nas proximidades do distrito de Serra dos Ventos entre Belo Jardim e Brejo da Madre de Deus, passa por cirurgia delicada e família está confiante na sua recuperação.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, Usley teve uma pancada muito forte na cabeça, e precisou passar por um procedimento cirúrgico muito delicado nesta segunda-feira dia (03). Ainda segundo informações, o procedimento cirúrgico estava previsto para durar 8h, mas os médicos conseguiram realizar a cirurgia em aproximadamente 4h. 

Segundo o pai de Usley, o cabeleireiro conhecido como Banquinha, a cirurgia foi um sucesso e a família espera que a recuperação da vítima ocorra da mesma forma. "No hospital, segurei na cabeça do meu filho e orei a Deus, senti que meu filho iria sair dessa com vida. Na hora já vi que a misericórdia do senhor iria salvar meu filho, e a prova veio hoje com o sucesso dessa cirurgia". Afirmou o pai de Usley.

O Blog Divulga Brejo trará novas informações sobre o estado de saúde de Usley a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário