quinta-feira, 13 de maio de 2021

Prefeita de Jataúba recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19; grupo de comorbidade no município está vacinando pessoas entre 40 e 55 anos


Atualmente a Secretaria de Saúde de Jataúba está vacinando pessoas com comorbidades na faixa etária de 40 a 55 anos, e nesta Quarta-Feira, dia 12 de Maio, a Prefeita de Jataúba Drª Cátia, que faz parte desse grupo de pessoas, recebeu a primeira dose da vacina Astrazeneca contra o Covid 19.

A tão esperada vacina foi aplicada pelo próprio Secretário de Saúde, Adalmyr Holanda, que comentou: "A vacina traz esperança e a prefeita dá exemplo ao tomar o imunizante e incentivar as pessoas a também tomarem." Drª Cátia se mostrou alegre e satisfeita por ter sido vacinada, e aguarda o período determinado para tomar a segunda dose.

"Eu gostaria que todos os Jataubenses já tivessem sido vacinados, mas nós sabemos da realidade e o que nos resta é continuar trabalhando para que esse processo seja concluído o mais rápido possível. Peço que não deixem de se vacinar, caso já tenha chegado a sua vez procure seu agente de saúde e dê esse passo tão importante para o retorno da normalidade. Peço também que todos continuem seguindo as normas de segurança: usando máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento social, pois muito em breve venceremos essa guerra", declarou a prefeita.

ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário