sexta-feira, 28 de maio de 2021

Momento sem pressão na saúde de Jataúba; Secretário de Saúde fala ao ABTV 2ª Edição


A cidade de Jataúba no Agreste de Pernambuco, tem um planejamento de combate ao Covid-19 que vem dando resultados positivos no enfrentamento ao vírus. O Secretário de Saúde de Jataúba Adalmyr Holanda, falou hoje no ABTV 2ª Edição que o município está em alerta, com uma equipe na saúde técnica e capacitada, estão preparados para enfrentar a Covid-19. (Veja o vídeo acima).

Jataúba segue em estabilidade sem nenhum paciente internado no Anexo Covid. O município tem um direcionamento dos pacientes suspeito com Covid-19, que são encaminhados para o CTT (Centro de Testagem e Triagem), e lá, acontece todo o procedimento para realizar o teste e fazer o diagnostico de casos positivos ou negativos o mais rápido possível, para que os procedimentos de tratamento e isolamento comecem imediatamente nos casos positivos. 

O município de Jataúba está fazendo o possível para oferecer segurança e tranquilidade as famílias jataubenses. Hoje os casos da Covid-19 estão em estabilidade no cidade, teste estão sendo feitos em todo o município, além disso, três concentradores de oxigênio vão chegar na cidade amanhã, para dar ainda mais estabilidade no oxigênio das unidades de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário