quinta-feira, 20 de maio de 2021

Polícia Militar apreende mulher em flagrante por tráfico de drogas no Brejo da Madre de Deus


A Polícia Militar apreendeu, na última quarta-feira dia (19), em flagrante delito, uma mulher identificada como Júlia Raquel Vieira da Silva, de 24 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na travessa Maria do Carmo Cordeiro dos Santos, nº 28, no centro do Brejo Madre de Deus, Agreste do Estado.

De posse de denuncias, compartilhada entre o efetivo da PM, de que a suspeita dias antes, além de ter praticado o furto de uma moto na companhia de Gemerson vulgo GG, realizava tráfico em sua residência. No dia do roubo da moto, a mesma foi apresentada na DP, ouvida e liberada. Em seu desfavor foi aberta uma Portaria.

Após ser liberada, a imputada passou a ser monitorada pelos PMs, ação que permitiu ao policiamento, a percepção da frequência de usuários na casa da imputada. O efetivo de Brejo, juntamente com o de Jataúba, decidiram averiguar a informação. No local, com a permissão espontânea da imputada, os policiais começaram as buscas no interior da residência. Durante a varredura na residência, foi encontrado, 02 (duas) trouxinhas de maconha por trás de um porta shampoo fixado na parede do banheiro, 01 (um) sachê de cocaína misturado entre os alimentos e 35 (trinta e cinco) pedras de crack, dentro da carcaça da garrafa de café.

Quando questionada a respeito das drogas, ela disse acreditar ser de seu companheiro, GG.  Vale salientar de que a mesma é conhecida do efetivo por associação ao tráfico e roubo, inclusive, sendo apresentada, algumas vezes a DP e liberada por falta de materialização do flagrante. Diante do exposto, a imputada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e apresentada juntamente com os materiais apreedidos, a equipe de plantão, para a lavratura do flagrante.

Júlia Raquel passou por Audiência de Custódia nesta quinta-feira, onde o Juiz decidiu que ela vai cumprir prisão domiciliar.

EQUIPES

BREJO: 
SGT NIEDSON
SD NAILSON
SD HYAGO

JATAÚBA: 
SGT JOEL
CB G SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário