quarta-feira, 21 de abril de 2021

Toyota é tomada de assalto e dono do veículo oferece recompensa para quem tiver alguma informação


Uma picape Toyota bandeirante carroceria de madeira azul e placa KFP-3603, foi tomada de assalto na PE-160 nas proximidades da vila de Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, o veículo foi interceptado por elementos armados que estavam em um veículo Gol prata de placa não anotada, renderam o motorista e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações, os elementos levaram o motorista para uma estrada de terra nas mesmas proximidades, amarraram ele, deixaram um dos elementos tomando conta do motorista e fugiram levando o veículo e uma quantia em dinheiro. 

A vítima passou aproximadamente 3h amarrado com o elemento do seu lado. Em dado momento, o meliante soltou a vítima, levou o mesmo para a beira da estrada, roubou uma moto e fugiu deixando a vítima no local. O dono do veículo está oferecendo uma recompensa de 7 mil reais, para quem souber de alguma informação do paradeiro da Toyota. Quem souber de alguma informação, pode entrar em contato pelo fone (81) 9 7103-1568.

Nenhum comentário:

Postar um comentário