terça-feira, 13 de abril de 2021

Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus recebe projeto do prefeito do município que pede aumento no desconto nos salários dos servidores


O prefeito do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora, encaminhou para a Câmara de Vereadores do município um Projeto de Lei que pede o aumento na alíquota de descontos nos salário dos servidores ativos e inativos.

A Câmara recebeu o projeto na manhã desta terça-feira dia (13). Em plena pandemia que vem castigando a população mundial, onde medidas estão sendo tomadas para amenizar o sofrimento da população, no Brejo o que acontece é um pedido para aumentar os descontos na folha salarial dos servidores.

A porcentagem atual de desconto é de 11%, que já está acima do mínimo estabelecido, e o projeto pede que passe para 14% os descontos. No projeto, o prefeito alega que o aumento é para minimizar o déficit financeiro no Ipresb do município.

O projeto deve entrar em pauta no plenário da Câmara de Vereadores para ser apreciado e discutido pelos vereadores muito em breve, já que o pedido do projeto é com urgência. A maioria dos vereadores terão que votar a favor do projeto para que ele seja aprovado.

A equipe do Blog Divulga Brejo entrou em contato com a presidente do SINDBREJO Senhora Wilma Azevedo, e mesma nos informou que ainda não teve conhecimento do projeto, e assim que possível vai se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário