terça-feira, 6 de abril de 2021

Polícia Militar prende traficante de drogas em Lagoa dos Mandantes no Brejo da Madre de Deus


Em ação conjunta da Polícia Militar do Brejo da Madre de Deus e de Jataúba, os efetivos conseguiram prender um elemento conhecido como Kena, na noite desta segunda-feira (05) em Lagoa dos Mandantes, no Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O elemento é bastante conhecido dos policiais por várias denúncias contra ele. Ontem mais uma vez o policiamento recebeu uma denuncia que o elemento estaria comercializando drogas no local citado.

Diante das informações, foi montado um cerco policial para tentar capturar Kena. Ele estava em frente a um bar encima de uma moto, quando percebeu a aproximação do policiamento jogou um pacote e entrou no bar fechando e forçando uma porta para não ser capturado, mas os policiais conseguiram o deter.

No bacote que ele jogou, havia porções de maconha prontas para o consumo e uma quantidade não informada da mesma substância em outra sacola plástica. O elemento junto com o material apreendido foram conduzindo para a delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe onde foi autuado por tráfico de drogas.

Efetivos na ação:

Brejo
Sgt Texeira
Sgt Niedson
Sd Nailson

Jataúba
Sgt JOEL
Cb G SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário