quinta-feira, 22 de abril de 2021

Cocaína e maconha são apreendidas dentro de carro levado de locadora na BR-232

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 300 gramas de cocaína e 5 Kg de maconha, na noite de quarta-feira (21), na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. As drogas eram transportadas por um homem, de 37 anos, em um carro que havia sido levado de uma locadora desde fevereiro deste ano.

O flagrante foi realizado durante uma abordagem a um carro com placas de Minas Gerais, no Km 405 da rodovia. O motorista apresentou bastante nervosismo e chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram as drogas no banco traseiro, dentro de um saco de lixo.

Após consulta, foi descoberto que o carro possuía queixa de apropriação indébita registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos no Recife. A equipe também descobriu que o motorista já havia sido detido pela PRF por tráfico de drogas em dezembro de 2019, na cidade de Canapi, em Alagoas.

O motorista não informou quem havia entregue a droga a ele e nem quem iria recebê-la. Ele foi encaminhado junto com o veículo e os entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para a continuidade dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário