quarta-feira, 28 de abril de 2021

Polícia prende elemento suspeito de matar jovem caruaruense em João Pessoa na Paraíba


A Polícia da Paraíba prendeu, na noite desta terça-feira (27), em João Pessoa, Jonathan Henrique G. dos Santos, 23 anos, suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, 22, de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Ele estava na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira II, onde também foi encontrada a moto que teria sido usada para transportar o corpo da jovem até o local onde foi encontrado.

Patrícia Roberta estava em João Pessoa, na casa do suspeito, desde a sexta-feira (23), e desapareceu. Desde o domingo (25) que ela não mantinha contado com a família.

Nesta terça-feira, a Polícia Civil iniciou buscas na região de Gramame, onde fica o apartamento do suspeito, e encontrou o corpo da jovem em uma área de mata no Novo Geisel. Jonathan e Patrícia seriam amigos há 10 anos.

Um amigo de Jonathan Henrique, identificado apenas por Marcos, também foi preso com bilhetes sujos de sangue que estariam ligados ao homicídio de Patrícia Roberta. Com ele foram encontrados alguns bilhetes que ainda serão analisados.

A Polícia Militar suspeita, no entanto, que tenham ligação com o crime. Os dois foram apresentados na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário