quinta-feira, 8 de abril de 2021

Homem é preso por ameaçar ex-mulher, porte ilegal de armas de fogo, e arma branca no Brejo da Madre de Deus


Um homem que não teve seu nome revelado, foi preso na madrugada desta quinta-feira dia (08), na Rua: Manuel Inácio dos Santos próximo ao Bar da Bete no Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, a ex-mulher do homem tinha saído de casa, ao retornar para a residência, avistou ele no quintal da casa com uma arma do seu lado, nesse momento fechou a porta e chamou a polícia.

Ainda segundo informações, ao telefonar para o efetivo policial, a ex-mulher do homem estava muito nervosa e não conseguia dar informações certas do endereço, mas em ligação no viva voz, o efeito conseguiu achar o local.

Ao chegar na residência, a Polícia Militar encontrou o homem em uma área coberta na frente da casa, que não gostou da presença do efetivo. Após uma revista, foi encontrado em sua cintura uma faca, e logo após uma busca no local, foi encontrado uma arma de fabricação caseira, munições e um cigarro de maconha em cima de um lavador de roupas. 

Ao ser questionado pela arma, o mesmo falou que era uma arma que pertencia a família, que ele estava com ela para se defender. Sua ex-mulher afirmou que já tinha representado contra ele, que ele tem histórico agressivo, mas teria dado outra chance. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para fossem que tomadas as medidas cabíveis.

Efetivo na ação:

Brejo
Sgt Neidson 
Sd Anailton

Jataúba
Sgt Fernando Mota
Sd Edigley

Nenhum comentário:

Postar um comentário