terça-feira, 13 de abril de 2021

GCM do Brejo da Madre de Deus recupera caminhão roubado próximo ao Lampião em Caruaru.

O efetivo da GCM do Brejo da Madre de Deus, recebeu informações que um veículo Fox na cor prata estava com duas vítimas de um sequestro seguindo sentido lampião/Brejo pela PE-145. De imediato ficamos atentos nas proximidades, quando um popular desesperado nos informou que as duas vítimas foram liberadas e encontradas próximo ao Posto de combustível do Distrito de Fazenda Nova.

Quando o efetivo chegou no local, colheu informações e uma das vítimas muito nervosa informou que foram levados por cinco indivíduos armados para uma estrada de um sítio próximo ao Lampião. Os Agentes Queiroz e Pereira, de imediato foram na localidade. No local foi localizado o caminhão e uma pequena parte da carga que foi roubada. A equipe solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal, que informou que não puder atender a ocorrência.

O efetivo junto com as vítimas arrumou um profissional (Chaveiro) onde conseguiu ligar o veículo para retirar do local de difícil acesso. Logo após o veículo e os pertences das vítimas, foram entregues aos responsáveis e referidos donos. As vítimas foram deixadas na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Caruaru, para dar continuidade a confecção de um boletim de ocorrência.

Guarnição de área 
CMT Pereira
MOT Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário