domingo, 25 de abril de 2021

Idosos entre 60 e 64 anos recebem a primeira dose da vacina contra o Covid-19 em Jataúba

As Escolas José Higino e Antônio Vieira receberam idosos da faixa etária de 60 a 64 anos na ultima Quinta-Feira, dia 22 de Abril. Esses idosos foram contemplados com a primeira dose da vacina contra o covid 19.

O Secretário Municipal de Saúde Adalmyr Holanda acompanhou a vacinação, e como médico colaborou com os demais profissionais de saúde fazendo a aplicação das vacinas em alguns idosos. Sobre isso ele comentou: "Como médico eu me sinto na responsabilidade de prestar serviços de qualidade para a população Jataubense, e sei o quanto essa doença é cruel com nosso corpo, pois já tive e venci com as graças de Deus. Levar a vacina para esses idosos me alegra e me traz satisfação. Em breve todos estaremos imunizados."

A secretaria de Saúde preocupada com idosos com mobilidade reduzida, também disponibilizou a aplicação da vacina na residência daqueles que não puderam ir até os locais de vacinação.

A segunda dose já foi iniciada nas faixas etárias mais altas, e conforme o município receber novos lotes, iremos comunicar a população por meio de nossas redes oficias.

ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário