quinta-feira, 17 de junho de 2021

Secretaria de Saúde de Jataúba vacinou pessoas com 50 anos ou mais, com secretário na ativa aplicando doses na população


Nesta Terça-Feira, dia 15 de Junho a Secretaria Municipal de Jataúba deu início a vacinação de pessoas com 50 anos ou mais contra a covid 19. Essa é mais uma marca importante que o município alcança no combate a pandemia.

O secretário de saúde, Dr. Adalmyr Holanda, como sempre esteve acompanhando a ação em ambas as escolas onde foram realizadas as imunizações de pessoas com 50 anos ou mais. "É muito importante que toda a população seja vacinada, e junto com toda a minha equipe tenho acompanhado esse processo de perto para garantir o melhor atendimento para todos." declarou o secretário.

O presidente da Câmara de Vereadores de Jataúba, Chico de Irineu também recebeu a vacina, e declarou estar feliz por finalmente ter chegado sua vez, mas fez um alerta: "Desde que começou essa pandemia estamos muito preocupados, mas Graças a Deus a vacina está chegando para todos e em breve poderemos voltar as nossas vidas normais, mas por enquanto peço que todos continuem usando máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento, e aqueles que estão doentes, por favor fiquem isolados para não contaminar outras pessoas."

As pessoas que não compareceram aos locais de vacinação no dia 15 devem procurar sua Unidade de Saúde para receberem a primeira dose do imunizante. A expectativa é que nos próximos dias Jataúba receba mais doses da vacina e possa avançar ainda mais na aplicação.

ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário