quarta-feira, 12 de maio de 2021

Conversa liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores do Brejo Silvano, encaminha possível aliança das oposições para as eleições de 2022


Demostrando liderança, o presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus Silvano Silva, sai em busca de unir parte das oposições no município, já pensando nas eleições. União pode ser concretizada já para as eleições de 2022

Representado o grupo de Edson Vieira da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Silvano teve um encontro com o ex-vice prefeito do Brejo Josevaldo Lopes. Em pouco tempo a frente da presidência da Câmara, Silvano mostra que é um excelente articulador político. 

A equipe do Blog Divulga Brejo entrou em contato com Silvano que nos informou:
"Conversei com Josevaldo, representado o grupo de Edson Vieira no intuito de unir parte das oposições para as próximas eleições, é muito importante essa união. Nesta terça, foi só o começo de uma conversa, mas eu não vou medir esforços para estarmos juntos em 2022".

O grupo de Edson Vieira e sua esposa a deputada estadual Alessandra Vieira, que também conta com o ex-prefeito do Brejo Hilário Paulo, segue junto com o grupo Coelho no Estado, que tem como líderes o Senador Fernando Bezerra Coelho e seu filho o deputado federal Fernando Filho. Esse grupo tem como objetivo a eleição de Miguel Coelho prefeito de Petrolina para Governador do Estado.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores no Brejo da Madre de Deus na noite da última terça-feira dia (11). Estavam presentes os vereadores Silvano Silva e Damião Aguiar, o ex-vice prefeito do município Josevaldo Lopes, seu irmão Jair e o assessor da presidência da Câmara César Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário