terça-feira, 13 de abril de 2021

Hospital de Jataúba recebe novo Analisador Hematológico Automatizado

Nesta Segunda-Feira, dia 12 de Abril, a Saúde de Jataúba recebeu mais boas notícias. Exames Hematológicos que antes eram feitos manualmente, demoravam e retornavam incompletos, agora são coisa do passado, pois o Hospital Municipal de Jataúba/PE recebeu um novo Aparelho Analisador Hematológico automatizado e completo, que demanda menos risco e tempo, e proporciona mais rapidez e segurança nos resultados dos exames de sangue realizados na Unidade de Saúde.

Com mais esse investimento, a Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde reforça seu compromisso em tornar os serviços públicos cada vez mais modernos e eficientes, o que é muito bom para a população Jataubense. O secretário Adalmyr Holanda entregou pessoalmente o novo equipamento aos profissionais de Biomedicina que atuam na unidade, e falou de seu compromisso em promover uma gestão eficiente e que busca pelo melhor para os munícipes: "Desde que assumi, no dia 1º de Janeiro tenho corrido atrás de recursos para tornar a Saúde de Jataúba uma referência para toda a região, e graças a Deus temos visto o resultado disso no olhar de cada paciente que é bem tratado e demonstra sua satisfação em ter um tratamento médico digno, humano e eficaz".

A prefeita Drª Cátia não pôde estar presente divido a outros compromissos, mas falou sobre mais essa conquista para Jataúba: "Eu fico feliz em poder cumprir aquilo que prometi ao povo Jataubense. Junto ao secretário de saúde tenho buscado recursos em todos os lugares possíveis para construir uma Saúde Nota 10 para nosso povo, que pode ter certeza, todas as conquistas que alcançamos até agora são só o início de uma grande transformação que faremos nessa cidade de gente trabalhadora e guerreira."

ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário