quinta-feira, 29 de abril de 2021

Em carro, suspeitos armados deixam duas pessoas mortas e três feridas em Cupira; veja um vídeo do momento da ação


Duas pessoas foram mortas e três foram baleadas, no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco. As imagens do circuito interno de um posto de combustíveis registraram o momento do crime, que aconteceu em um espetinho, em uma rua no centro da cidade.

Circuito


Um carro com, no mínimo, duas pessoas, parou no local. Um dos suspeitos desceu do veículo, efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu, em seguida. Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 19, morreram na hora. Veja no vídeo acima.

Polícia


De acordo com o delegado Jeová Miguel, as vítimas se conheciam, e uma delas já teve passagem pela Funase. Segundo o delegado ainda não há informações quanto a autoria e a motivação do crime. Os corpos continuam no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Correria e feridos


No momento dos disparos, houve correria e algumas pessoas tentaram se esconder dos tiros. Um motociclista, de 28 anos, que estava no posto abastecendo a moto, foi atingido na cabeça e está internado no Hospital da Restauração, no Recife.

Outros dois homens, moradores da cidade, que passavam pela rua, ficaram feridos nas pernas e nos pés. Eles foram levados para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Fonte: NE-10 Interior/Vídeo via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário