quarta-feira, 2 de outubro de 2019

PRF prende dois suspeitos e recupera caminhão que havia sido tomado de assalto


Um caminhão que havia sido roubado na terça-feira (01) em Paranatama, no Agreste de Pernambuco, foi recuperado 15 minutos depois pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns,  na mesma região. O veículo estava carregado com aguardente e a carga foi recuperada na ação.

Após receberem informações de que um caminhão havia sido tomado de assalto, os policiais iniciaram buscas na região até localizar o veículo abandonado no acostamento da rodovia. Um dos suspeitos do assalto, que estava dirigindo o caminhão, abandonou o veículo antes da chegada da viatura.

Em seguida, a equipe continuou as buscas e localizou um carro estacionado no quilômetro 99 da BR 423, com as mesmas características do que estaria dando apoio à ação criminosa. Dois homens, de 25 anos, estavam no veículo e foram detidos no local. Eles possuem passagem na polícia por receptação e transportavam um rádio comunicador.

O condutor que sofreu o assalto foi liberado em Lajedo, também no Agreste, e informou que havia sido abordado por quatro homens em um carro. Ele disse também que um dos criminosos estava armado com um revólver.

O caminhão foi encaminhado ao posto da PRF em Garanhuns para ser devolvido ao proprietário e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.

Comunicação PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário