segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Órfão, entregador humilhado por miss se emociona com surpresa


Uma imagem de um entregador de comida de um aplicativo, no Mato Grosso,  ganhou as redes sociais no último fim de semama e deu o que falar. Luiz André, de 22 anos, comoveu as redes sociais e virou notícia após ter sido humilhado em um vídeo compartilhado pela então miss Campo Novo, Bruna Reis Figueredo.

Nas imagens gravadas pela modelo, o entregador é alvo de deboche por estar realizando uma entrega de bicicleta, à noite, pedalando em uma subida.


Além da indignação das pessoas, o vídeo provocou atos solidários. Luiz André ganhou uma moto para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (28), durante um programa da TV Cidade Verde, em Cuiabá.

A TV Cidade Verde deixou em setembro de ser afiliada da Band para operar com programação independente.

Luiz André foi convidado para contar a sua história no programa Pop Show. No palco, o jovem recebeu a surpresa: ganhou uma moto e um curso para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a entrevista, Luiz falou que nasceu em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), mas foi criado na Bahia. Ele perdeu a mãe aos cinco anos e nunca conheceu o pai. As entregas de comida são feitas durante os dias de folga, pois ele trabalha como frentista em um posto de combustível. Luiz disse que comprou a bicicleta por R$ 150. No dia da gravação da ex-miss, havia feito sete entregas e ganhou pouco mais de R$ 20.

(veja o vídeo)


O caso ganhou repercussão nacional e a circulação de uma notícia falsa de que o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, havia doado uma motocicleta para Luiz. Hang desmentiu tudo, mas Luiz acabou ganhando a moto de outro doador.

Além de receber inúmeras críticas, Bruna perdeu o título de miss na região após o ocorrido. A jovem chegou a pedir perdão nas redes sociais.

"A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense", diz a nota da organização do concurso.

Fonte: R7

Um comentário:

  1. Parabéns guerreiros, vc e merecedor, é muitas conquistas vão acontecer na sua vida ,, Deus nunca abandona os seus.
    Deus abençoe todos pessoas que te ajudaram.

    ResponderExcluir