terça-feira, 1 de outubro de 2019

Moradores reclamam de praça no Brejo que está às escurar há mais de oito dias


Os moradores da Rua: Dantas Barreto, entraram em contato com a equipe do Blog Divulga Brejo para relatar um problema, segundo eles, há mais de oito dias a praça dessa rua que fica em frente ao estádio Valdomiro Siva está as escuras, nenhuma das lâmpadas dos postes de iluminação estão acendendo.

Ainda segundo um dos moradores, na madrugada desta terça-feira dia (01) a bagunça de pessoas que estão aproveitando a ocasião, foi até as 2h da madrugada. A responsabilidade da iluminação de praças da cidade é da prefeitura, todos os moradores pagam taxa de iluminação pública, e esperam que esse problema seja o mais rápido possível resolvido.

Alguns moradores ainda temem o medo de serem assaltados, já que na cidade casas estão sendo invadidas em plena luz do dia, imagina com a facilidade da escuridão.

Após a publicação desta matéria, Dão Nascimento entrou em contato com nossa equipe falando que o problema já foi resolvido. Peço para que os moradores verifiquem a noite e repassem a informação para nossa redação pelo fone: (81) 9 8204-9358 WhatsApp Júnior Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário