Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, após um pedido de socorro feito por uma criança na varanda de um prédio.
De acordo com informações, os agentes realizavam rondas na Avenida 29 de Dezembro, no Centro da cidade, quando foram alertados por populares sobre a situação. No local, a equipe confirmou que um homem ameaçava a própria esposa.
A vítima relatou que enfrentava um relacionamento conturbado e que vinha sofrendo ameaças constantes. Ela manifestou o desejo de registrar a denúncia contra o acusado. Durante a abordagem, os agentes também recolheram um aparelho celular quebrado, que, segundo a vítima, teria sido danificado pelo suspeito.
A ocorrência foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis. De acordo com dados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, o município registrou o maior índice de violência doméstica da última década no ano passado.
Fonte: Blog da Polo +
Nenhum comentário:
Postar um comentário