sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Avião que levava Bruno da dupla Bruno & Marrone, seu filho Enzo e sua esposa faz pouso de emergência no interior de São Paulo

Na manhã desta sexta-feira dia (22), um avião que levava o canto sertanejo Bruno da dupla Bruno & Marrone, seu filho Enzo Rabelo e sua esposa Marianne Rabelo, teve que fazer um pouso de emergência na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Nas suas redes sociais, Bruno tranquilizou os fãs, disse que está tudo bem, e replicou como aconteceu o fato.

"Está tudo bem aqui graças a Deus. Nós fizemos um pouso de emergência em Sorocaba, a gente tava indo de São Paulo para Uberlândia em Minas Gerais, chegando em Campinas deu super aquecimento em uma das turbinas, e o piloto desligou essa turbina, e diminuiu a outra para a aeronave planar. Ele nos comunicou muito calmo e falou que tava tudo sobre controle, e que dava para pousar a aeronave em Sorocaba. Graças a Deus ele pousou e estamos todos bem. Afirmou Bruno.

Bruno ainda falou que para ele, como já tinha passado por situações parecidas algumas vezes foi muito tranquilo, mas sua família estava muita assustada com o acontecido. Um amigo do cantor foi até o aeroporto onde a aeronave pousou, e Bruno sua esposa e seu filho seguiram de carro para Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário