quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Jovem afirma que foi abusada sexualmente e estuprada dos 4 aos 13 anos no Brejo da Madre de Deus, e que hoje teme por sua vida

A jovem Maria Eduarda de Souza Silva, hoje com 25 anos, procurou nossa equipe para fazer um desabafo, onde ela afirma que foi abusada sexualmente e estuprada por dois homens, dos 4 até os 13 anos de idade. 

Ela conta que com 24 anos, com ajuda de um psicólogo, resolveu procurar a justiça para denunciar os agressores, mas que até hoje nada foi feito e eles estão livres. Ela também afirma que teme por sua vida e de seus familiares.

O fato aconteceu no sítio Maquiné, zona rural do Brejo da Madre de Deus. Veja o relato da jovem na íntegra abaixo:

"Fui abusada e posteriormente estuprada desde os 4 anos de idade até os 13 anos, por duas pessoas que se dizem ser da família. Com 13 anos de idade, desenvolvi depressão e cheguei a tentar tirar minha vida diversas vezes. Ano passado, em 2021, com um apoio psicológico e social fiz a denúncia e até agora não obtive resultado da parte judicial. Hoje temo por minha vida e pela vida da minha família, pois os estupradores estão soltos e acredito eu que não fui a única vítima. Depois desse acontecido, eu só desejo que os estupradores sejam presos e punidos e que eu possa viver em paz!!!" Afirmou Eduarda.

Eduarda hoje está no 8° período da faculdade de Serviço Social, mas seu sonho é ingressar na faculdade de Direito, pra entender melhor essa área, e tentar ajudar pessoas que tenham sofrido o que ela sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário