segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Rubinho Nunes participa do encerramento das festividades no sítio Tambor, e na ocasião faz a doação do piso do salão paroquial da localidade


Na tarde deste domingo dia (03), o líder da oposição do Brejo da Madre de Deus Rubinho Nunes, esteve acompanhando o encerramento das festividades de Nossa Senhora de Desterro no sítio Tambor, zona rural da cidade.


Acompanhado dos vereadores Jobson Barros, Avecino Lima e Júnior de Miguelâo, também do ex-vice prefeito Zé Dercilio, e outros lideres políticos como Sílvio da Farmácia de São Domingos e Zezinho de Camila ex-vereador de Fazenda Nova, Rubinho acompanhou a procissão da padroeira da comunidade.

     
Rubinho aproveitou a ocasião para presentear a comunidade, e fez a doação do piso do salão paroquial. "Sempre tento olhar as coisas para tentar melhorar um pouco a vida das pessoas de cada comunidade, vi que precisava ser colocado um piso novo no salão paroquial aqui do Tambor e não medi esforços para presentear a comunidade. Todos podem ter certeza que, tudo que estiver ao meu alcance eu vou procurar fazer para ajudar de alguma forma toda a população brejense." Afirmou Rubinho.

Vereador Júnior entregando a nota fiscal do material para os responsáveis pelo salão paroquial. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário