quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Em busca de segurança para a zonal rural do Brejo, Rubinho participa de reunião no sítio Queimadas


Aconteceu na manhã desta terça-feira dia (12), no sítio Queimadas zona rural do Brejo da Madre de Deus, uma reunião na sede da Associação Agrícola daquela localidade, reunião visando melhorias na segurança de toda a zona rural do município, e em busca de uma patrulha rural para atuar no combate a criminalidade.


O líder da oposição do Brejo Rubinho Nunes, estava acompanhado dos vereadores Júnior de Miguelão e Jobson Barros, do ex-vice-prefeito Zé Dercilio, o Sr. Doda vice-presidente da Associação Agrícola, o suplente de vereador Professor Valter, entre outras lideranças da região. Representando a Polícia Militar, estavam o Capitão Charles do 24º Batalhão e o Coronel Souza. Estavam presentes também pessoas da localidade que acharam de grande importância essa reunião, que entre outros temas, o assunto principal foi a aquisição de uma patrulha rural para o combater ao crime em toda a zona rural.


"Isso é muito importante para as pessoas que moram na zona rural do município do Brejo, muitos crimes vem acontecendo nessas regiões e a população vive assustada. Essa patrulha vai coibir a ação dos criminosos, e vamos fazer o possível para os moradores dessas localidades votarem a ter o sossego do campo, e voltarem a dormir tranquilos em suas casas". Afirmou Rubinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário