quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Após denúncia dos vereadores, coleta de lixo hospitalar é feita por empresa especializada


Parece que as denúncias feitas pelo vereador Avecino Lima e Júnior de Miguelão surtiram efeito! Na manhã desta quarta-feira dia (06), a equipe do Blog Divulga Brejo flagrou um caminhão da empresa Waste (Coleta de Resíduos Hospitalar) na UPA Mestre Camarão no Brejo da Madre de Deus fazendo a coleta do lixo hospitalar.


Os vereadores com responsabilidade, fizeram uma denúncia que o lixo hospitalar estava sendo descartado de forma irregular no lixão da cidade, com trasporte inadequado, pessoas sem E.P.I (Equipamento de Proteção Individual) manuseando o lixo, entre outras irregularidades. As denuncias levaram pessoas que estão sendo investigadas pela justiça, a acusar os vereadores que eles teriam colocado fogo no lixo hospitalar descartado no lixão, mas um vídeo mostra o contrário e quem estiver errado e mentindo vai pagar perante a justiça.


Fotos do dia da denúncia dos vereadores

O que pode se observar neste caso é a ação dos vereadores, que com uma oposição seria e justa, estão fiscalizando a atual administração da prefeitura do Brejo, e fazendo com que erros grotescos como este não venha mais a acontecer. Esperamos que essa empresa de coleta venha frequentemente fazer esse trabalho, que só quem ganha com isso é a população brejense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário