terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

PRF resgata casal que havia sido sequestrado horas antes em Caruaru


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de segunda-feira (18), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, resgatou um casal que havia sido sequestrado nas intermediações da Vila Rafael. O casal havia feito compras em Santa Cruz do Capibaribe para abastecer sua loja na Capital Pernambucana. Populares informaram que os assaltantes estavam em uma caminhonete de luxo e fugiram em direção Av. Agamenon Magalhães.

Os policiais seguiram em busca dos assaltantes, quando próximo ao viaduto Lourinaldo Viturino, deram ordem a um veículo com as semelhanças do assalto, porém este desobedeceu a ordem de parada dos agentes federais e empreendeu fuga.


Foi realizado acompanhamento tático, até que os assaltantes colidiram com a viatura da PRF, desembarcaram e fugiram. Dentro da caminhonete permaneceu o casal, que informou aos policias rodoviários, que haviam acabado de serem sequestrados por quatro indivíduos armados, tento seu veículo roubado com todas as mercadorias e confecções dentro.


Após realizar vistoria minuciosa no veículo, os policiais constatarem que se tratava de um clone. O veículo utilizado para o sequestro possuía placas clonadas, tento sido o carro original  roubado dois dias antes, em 16 de fevereiro, nas imediações do Sítio Barbatão, na PE-095 em Caruaru. O proprietário do veículo clonado compareceu a delegacia e teve seu veículo restituído.

As vítimas e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru que dará continuidade as investigações legais cabíveis. Uma parte dos bandidos fugiu com o carro das vítimas e com a mercadoria.

Comunicação PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário