quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Presidente da Câmara de Vereadores do Brejo vai abrir uma CPI para investigar recursos destinados para a saúde do município


Na tarde desta quarta-feira dia (20), aconteceu a 7º Reunião Ordinária do Primeiro Período na Câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus. Na ocasião, devido a varias denúncias feitas há vários dias em respeito a saúde do município, a última denúncia foi feita hoje pelo vereador Robertinho Asfora, que comprovou que teve que comprar material para uma criança fazer um curativo, já que a Secretaria de Saúde do município não estava disponibilizando este material.

Diante disso, o vereador e presidente da casa Flávio Diniz decidiu que a casa vai abrir uma CPI para investigar os recursos destinados para a Secretaria de Saúde da cidade do Brejo da Madre de Deus, que segundo o vereador as verbas estão vindo, e precisamos saber o que está sendo feito com ela.

"Vão ser escolhidos os membros da comissão da CPI, o presidente o relator, e ai por diante iremos começar uma investigação no nosso município. Por que em outros tempos a saúde do Brejo era capa de revista, no tempo de Dr. Gil Brasileiro, mo tempo da Dra. Denise também quando os mesmo eram Secretários de Saúde do Brejo, e por que agora está esse caos? Então vamos a fundo para saber o que realmente está acontecendo, e mostrar a população brejense a verdade". Afirmou Flávio.

Foto: JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário