sábado, 22 de junho de 2019

PRF e BIEsp apreendem dois caminhões carregados com maconha em São Caetano


Dois caminhões carregados com toneladas de maconha foram apreendidos neste sábado (22) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Dois homens, com 45 anos cada, foram presos na ação, que integra a Operação São João 2019.

Policiais abordaram dois caminhões que trafegavam juntos na rodovia e solicitaram que os motoristas levassem os veículos até o posto de São Caetano, para checar a documentação. Durante o percurso, o motorista e o passageiro de um dos caminhões pularam do veículo em movimento e despertaram a atenção dos policiais. As equipes conseguiram alcançar o motorista, mas o passageiro conseguiu fugir.


Ao realizar uma vistoria detalhada nos caminhões, que contou com o apoio de  cães farejadores do BIEsp, foram encontradas centenas de tabletes em fundos falsos na carroceria dos veículos. O motorista do outro caminhão também foi detido durante a abordagem.

A  droga será encaminhada à delegacia de polícia judiciária junto com os motoristas. A apreensão pode ser a maior já realizada em Pernambuco.

Comunicação PRF-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário