quinta-feira, 27 de junho de 2019

Estabelecimentos são assaltados no fim da noite desta quarta-feira no Brejo da Madre de Deus


Dois elementos assaltaram dois estabelecimentos no fim da noite desta quarta-feira dia (26), na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado. Uma capotaria e um bar foram assaltados.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo no local, o primeiro assalto foi na capotaria próximo ao cemitério local, ao chegar na capotaria onde alguns funcionários faziam serão, os elementos já foram anunciando o assalto e pedindo celulares, dinheiro e as chaves das motos, logo em seguida, eles pediram para os trabalhadores não dar parte na polícia que eles iam deixar as motos no Trevo, e saíram com um celular e duas motos das vítimas.

Ao chegar no bar "Marcelo Bar e Restaurante" no Trevo, todos que estavam no local pensaram que eram clientes normais, um desceu de uma das motos e foi entrando, logo em seguida o outro já veio também e anunciou o assalto. Eles renderam os que estavam no bar mostrando uma arma, e foram catando o que podiam das vítimas, levando um celular do dono do bar, quantias não informadas em dinheiro de um dos clientes e do dono do bar, e uma moto Pop vermelha de placa PCZ-3105, ano 2018 que pertence também ao dono do bar Marcelo Alves.


Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram sentido Barra do Farias pela PE-145. A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligencias na tentativa de capturar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário